Bombardeio do exército deixa 19 guerrilheiros mortos na Colômbia

bombardeio-do-exercito-deixa-19-guerrilheiros-mortos-na-colombia
Bombardeio do exército deixa 19 guerrilheiros mortos na Colômbia

publicidade

Bombardeios do Exército da Colômbia contra um reduto guerrilheiro na Amazônia deixaram 19 mortos pertencentes às dissidências das Farc sob o comando do rebelde mais procurado do país, informaram nesta terça-feira (11) altos comandantes militares.

O presidente Gustavo Petro ordenou na segunda-feira “o bombardeio e a dissolução militar” dessa organização comandada pelo homem conhecido como Iván Mordisco, após frustradas tentativas de negociar a paz.

O almirante Francisco Cubides, comandante das Forças Militares, disse em entrevista coletiva que as operações ocorreram “na madrugada de 10 de novembro” e resultaram em “19 terroristas mortos”, uma pessoa capturada e material militar apreendido.

© Agence France-Presse

Leia Também:  Lula vai passar Natal em São Paulo com filhos e Ano Novo em praia privativa do Rio

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade