Após chuvas, mais de 48 mil ficam sem energia em São Paulo

apos-chuvas,-mais-de-48-mil-ficam-sem-energia-em-sao-paulo
Após chuvas, mais de 48 mil ficam sem energia em São Paulo

publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Em meio às chuvas que atingem municípios paulistas na tarde deste domingo (25), cerca de 48 mil imóveis ficaram sem energia na Região Metropolitana de São Paulo -mais de 43 deles na capital.

Enel registrou 48.005 imóveis sem energia na Região Metropolitana e 43.197 na capital por volta das 16h23. Procurada, a concessionária ainda não retornou sobre o que gerou a queda e se já iniciou ações para repará-la.

Municípios paulistas, incluindo a capital, registraram pancadas de chuva hoje. Segundo divulgado pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), a propagação de áreas de instabilidade que atingiram a Grande São Paulo começaram a enfraquecer nos últimos dias, mas ainda provocam pancadas de chuva em alguns pontos das Zonas Leste e Sudeste.

Até às 15h35 de hoje, zona leste, norte e Marginam Tietê permaneciam em estado de atenção para alagamentos, conforme o CGE. Já as subprefeituras de Jaçanã/Tremembé, Vila Maria/Vila Guilherme e Vila Prudente receberam alertas do órgão para transbordamentos no mesmo período.

Leia Também:  Petróleo opera em alta após sanções dos Estados Unidos contra Rússia

Defesa Civil de SP registrou chuvas fortes e isoladas pelo estado e na capital. Os alertas do órgão foram divulgados a partir das 13h40 e abrangem municípios como Guarulhos, Itaquaquecetuba, Guararema, Santa Branca, Paraibuna e municípios vizinhos, além da capital.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade