STF forma maioria para manter prisão preventiva de Bolsonaro

stf-forma-maioria-para-manter-prisao-preventiva-de-bolsonaro
STF forma maioria para manter prisão preventiva de Bolsonaro

publicidade

Nesta segunda-feira (24), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos para manter a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro. Além de Alexandre de Moraes, os ministros Flávio Dino e Cristiano Zanin também foram a favor da decisão.

A decisão partiu do ministro Alexandre de Moraes após Bolsonaro tentar violar a tornozeleira eletrônica no sábado (22). O ex-presidente está preso em uma uma sala da Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

A tentativa de Bolsonaro aconteceu horas depois do filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), convocar uma vigília na frente da casa onde o ex-presidente estava detido.

A audiência de custódia de Bolsonaro aconteceu neste domingo (23). O ex-presidenbte afirmou que a tentativa de violar o dispositivo de monitoramento ocorreu popr conta de um surto causado por medicamentos psiquiátricos e negou que tentaria fugir.

Leia Também:  STF autoriza general condenado por trama golpista a trabalhar em unidade militar em Brasília

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade