Provável candidato de Zema, vice-governador de MG migra do Novo para o PSD, de Kassab

provavel-candidato-de-zema,-vice-governador-de-mg-migra-do-novo-para-o-psd,-de-kassab
Provável candidato de Zema, vice-governador de MG migra do Novo para o PSD, de Kassab

publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões, confirmou sua migração do Novo para o PSD e deve oficializar a mudança para a sigla de Gilberto Kassab em um evento em Belo Horizonte na próxima segunda-feira (27).

Nas eleições passadas, a chapa de Zema e Simões derrotou no segundo turno um candidato do PSD, Alexandre Kalil, que por sua vez se transferiu para o PDT.

Zema pretende lançar Simões ao governo mineiro como seu sucessor, agora com apoio do partido de Kassab. O vice-governador é aliado de Jair Bolsonaro (PL).

Em Minas, contudo, o senador Rodrigo Pacheco, também do PSD, é considerado um pré-candidato ao governo.

A candidatura de Pacheco conta com apoio do presidente Lula (PT) e há expectativa de que o ex-presidente do Senado deixe o PSD caso dispute as eleições –ele é um dos cotados para receber indicação de Lula como ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e conta com apoio de colegas senadores.

Leia Também:  Flávio Bolsonaro diz querer trazer partidos do centrão para seu projeto e que tem apoio de Tarcísio

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade