Lula: Por que o Nordeste tem que ser tratado como região de gente inferior?

lula:-por-que-o-nordeste-tem-que-ser-tratado-como-regiao-de-gente-inferior?
Lula: Por que o Nordeste tem que ser tratado como região de gente inferior?

publicidade

São Paulo, 29 – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta sexta-feira, 29, que os problemas estruturais no Nordeste, que são impulsionados pela seca, é uma “falta de vergonha na cara” de governantes. Lula voltou a dizer que é o presidente que mais investiu na região, que é o principal reduto eleitoral do petismo.

“Por que o Nordeste tem que ser tratado como uma região de gente inferior? Por que é no Nordeste que a gente passa mais fome? Por que é no Nordeste que a gente tem mais seca?”, questionou o presidente.

Em discurso durante visita ao Hospital do Câncer de Sergipe, em Aracaju (SE), Lula disse também que o governador sergipano Fábio Mitdieri (PSD) irá, em breve, para Brasília para assinar a liberação de recursos para a construção de um VLT que vai ligar as cidades de Aracaju, São Cristóvão e Laranjeiras.

Estadão Conteúdo

Leia Também:  Crise no Rio de Janeiro expõe vácuo deixado por MDB e fragilidade de Castro

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade