Governo e oposição abrem guerra de narrativas sobre segurança

governo-e-oposicao-abrem-guerra-de-narrativas-sobre-seguranca
Governo e oposição abrem guerra de narrativas sobre segurança

publicidade

Ao contrário do que tinha acontecido com a CPMI do INSS, desta vez o governo organizou-se e garantiu o comando. Terá o controle da CPI do Crime Organizado, instalada na terça-feira (4) no Senado. O presidente da comissão será o senador Fabiano Contarato (PT-ES), e o relator Alessandro Vieira (MDB-SE).

Isso não significa que o governo terá vida fácil. A oposição colocou ali alguns dos seus nomes mais agressivos, a começar por Hamilton Mourão (Republicanos-RS), que será o vice-presidente, e integrantes como Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

A partir da CPI, governo e oposição travarão uma guerra de narrativas em torno da segurança pública, que promete ser um dos principais temas do debate político daqui até 2026. Como essa discussão se dará é o tema do JBrNews de hoje. Com Rudolfo Lago.

Leia Também:  STF forma maioria para limitar cobrança de contribuição assistencial

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade