Foragido, Ramagem depõe por videoconferência

foragido,-ramagem-depoe-por-videoconferencia
Foragido, Ramagem depõe por videoconferência

publicidade

São Paulo, 6 – O ex-deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ), foragido após deixar o País e ir para os Estados Unidos, foi interrogado por videoconferência pelo Supremo Tribunal Federal (STF), anteontem. A ação trata de supostos crimes cometidos após sua diplomação na Câmara relacionados ao 8 de Janeiro.

O interrogatório durou cerca de 50 minutos e foi conduzido por uma juíza auxiliar do ministro Alexandre de Moraes, relator. Ramagem estava acompanhado de seu advogado. Conforme informações da GloboNews, ele negou ter cometido qualquer crime. Esse processo foi retomado depois da cassação do mandato de Ramagem, em dezembro.

Ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Ramagem foi condenado a 16 anos de prisão pela trama golpista. Ele fugiu para os EUA em setembro.

Estadão Conteúdo

Leia Também:  Câmara salva mandato de Carla Zambelli

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade