Flávio Bolsonaro tem almoço no banco UBS e busca aproximação com Faria Lima

flavio-bolsonaro-tem-almoco-no-banco-ubs-e-busca-aproximacao-com-faria-lima
Flávio Bolsonaro tem almoço no banco UBS e busca aproximação com Faria Lima

publicidade

BRUNO RIBEIRO
FOLHAPRESS

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) participou de um almoço no banco de investimentos suíço UBS, em São Paulo, nesta sexta-feira (11), em um primeiro movimento para se aproximar da Faria Lima enquanto tenta viabilizar sua candidatura à Presidência.

Flávio foi levado ao banco pelo empresário Filipe Sabará, ex-secretário de Desenvolvimento Social em São Paulo, que coordenou a campanha de Pablo Marçal (PRTB) à prefeitura da capital paulista e auxilia a campanha do senador.

No almoço, estavam empresários como Flavio Rocha (Riachuelo), Alexandre Ostrowiecki (Multilaser), Richard Gerdau (Gerdau), Helio Seibel (Duratex) e Mario Araripe (Casa dos Ventos), segundo a equipe de Sabará, além de diretores do banco. Procurado, o UBS não comentou o encontro.

O UBS é um dos maiores bancos de investimento do mundo e mantém no Brasil uma operação voltada à gestão de fortunas, corporate finance e mercado de capitais.

A conversa buscou destacar que Flávio partiria de um piso alto nas pesquisas de intenção de voto. O senador também se apresentou como um “Bolsonaro mais centrado”, em comparação ao pai, conhecido por rompantes de agressividade, segundo Sabará.

Leia Também:  Michelle vai ter papel fundamental, ajuda a suavizar imagem do meu pai, diz Flávio

Flávio Bolsonaro inicia aproximação com a Faria Lima em ofensiva para construir candidatura à Presidência

“A turma estava tentando entender como seria a guinada dele na economia. Então, reforçou a proximidade a Paulo Guedes. O [Gustavo] Montesano [ex-presidente do BNDES], o [Adolfo] Sachida [ex-ministro de Minas e Energia], o pessoal que trabalhou com Guedes, está dando suporte. E a Faria Lima gosta muito do trabalho do Guedes. Então, foi muito interessante”, disse o aliado do senador.

Na avaliação da equipe de Flávio, o mercado financeiro estava com Tarcísio de Freitas (Republicanos) e busca agora conhecer melhor o filho do ex-presidente para decidir se embarcaria em sua campanha. Flávio deve visitar outras instituições da Faria Lima na semana que vem.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade