Caiado: Vamos recuperar mananciais e nascentes; temos responsabilidade ambiental

caiado:-vamos-recuperar-mananciais-e-nascentes;-temos-responsabilidade-ambiental
Caiado: Vamos recuperar mananciais e nascentes; temos responsabilidade ambiental

publicidade

São Paulo, 22 – O ex-governador de Goiás e pré-candidato do PSD à Presidência da República, Ronaldo Caiado, disse nesta segunda-feira, 22, que haverá “responsabilidade ambiental” em seu eventual governo e prometeu a recuperação de mananciais e nascentes.

“Essa noção de responsabilidade ambiental, nós temos e sabemos aplicá-la. E para isso, é preciso que o governo tenha, ao mesmo tempo, coragem de poder implantá-la e priorizá-la como política de governo”, declarou durante participação no evento “A indústria na agenda dos presidenciáveis”, realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.

Além de Caiado, compareceram ao encontro os pré-candidatos Flávio Bolsonaro (PL) e Romeu Zema (Novo). O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também foi convidado, mas não participou. O petista cumpre agenda no Rio de Janeiro.

Estadão Conteúdo

Leia Também:  Zé Délio entrega livros, kits e uniformes a mais de 4 mil alunos em Hidrolândia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade