Dois policiais morrem em explosão em Moscou

dois-policiais-morrem-em-explosao-em-moscou
Dois policiais morrem em explosão em Moscou

publicidade

Dois policiais morreram em uma explosão em Moscou quando tentavam deter uma pessoa suspeita, informou nesta quarta-feira (24) o Comitê de Investigação da Rússia.

A explosão aconteceu perto do local em que um general russo foi assassinado no início da semana.

“Um dispositivo explosivo foi detonado quando os policiais se aproximaram do suspeito, que estava perto de seu veículo de serviço”, afirma um comunicado do comitê.

A área foi isolada por policiais. Testemunhas afirmaram que a explosão aconteceu às 1h30 locais.

O crime aconteceu perto do local em que o tenente-general Fanil Sarvarov foi assassinado na segunda-feira. O militar morreu na explosão de uma bomba instalada em seu veículo.

Desde o início da ofensiva da Rússia na Ucrânia, em fevereiro de 2022, Kiev foi acusada de vários ataques contra militares russos e personalidades pró-Kremlin na Rússia e em áreas ocupadas de seu território.

A Ucrânia reivindicou alguns dos ataques, mas não se pronunciou sobre o incidente de segunda-feira.

AFP

Leia Também:  Enviado de Trump viajará a Moscou para tentar concluir acordo sobre Ucrânia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade