Prefeito Leandro Vilela agradeceu o apoio do senador, que assegurou compromisso de continuar ajudando o município nos próximos anos
O post Vanderlan reafirma parceria: ‘Já entregamos R$ 42 milhões a Aparecida’ apareceu primeiro em Portal Notícias Goiás.











