O governador e a primeira-dama, Daniel e Iara Vilela, fizeram a abertura do evento, promovido pelo Goiás Social; programação segue até domingo (7/6), com atrações nacionais, gastronomia típica e arrecadação de alimentos
O post Primeira noite do Arraiá do Bem reúne milhares de pessoas em Goiânia apareceu primeiro em Portal Notícias Goiás.











