GCM e Polícia Civil prendem suspeitos de tráfico em Senador Canedo

gcm-e-policia-civil-prendem-suspeitos-de-trafico-em-senador-canedo
GCM e Polícia Civil prendem suspeitos de tráfico em Senador Canedo

publicidade

Uma operação conjunta da Guarda Civil Municipal (GCM) de Senador Canedo e da Polícia Civil de Goiás (PCGO) levou à prisão de quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (9/1), no município da região metropolitana de Goiânia.

Conforme informações da Polícia Civil, o grupo formado por dois homens e duas mulheres era responsável pelo transporte de entorpecentes da capital para Senador Canedo, onde também realizava a venda dos produtos ilícitos.

Na ação, os agentes apreenderam 104 frascos de lança-perfume e aproximadamente 35 gramas de cocaína. Também foram confiscados uma balança digital e várias pequenas embalagens comuns para o fracionamento de drogas.

Para dar continuidade às investigações, quatro aparelhos celulares e um veículo utilizados pelos suspeitos foram apreendidos.

Todo o material e os quatro detidos foram encaminhados às autoridades para os devidos procedimentos legais. As forças de segurança estimam que a apreensão tenha causado um prejuízo de cerca de R$ 13 mil ao crime organizado, enfraquecendo a atuação do tráfico na região.

Leia Também:  Após fortes chuvas, moradores de Paraibuna e Itirapina podem usar FGTS

“A GCM destaca a importância da integração entre as forças de segurança no combate à criminalidade e na promoção da segurança da população de Senador Canedo”, ressaltou a corporação.

Os nomes dos suspeitos e demais circunstâncias da prisão não foram divulgadas.

O post GCM e Polícia Civil prendem suspeitos de tráfico em Senador Canedo apareceu primeiro em Portal Notícias Goiás.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade