Teerã diz que única forma de eliminar seu urânio enriquecido é diluí-lo no Irã

teera-diz-que-unica-forma-de-eliminar-seu-uranio-enriquecido-e-dilui-lo-no-ira
Teerã diz que única forma de eliminar seu urânio enriquecido é diluí-lo no Irã

publicidade

O ministro das Relações Exteriores do Irã, Abbas Araghchi, declarou nesta sexta-feira (12) que a única forma de administrar as reservas iranianas de urânio altamente enriquecido é por meio de sua diluição dentro do próprio país.

“Nossa posição sempre foi a de que a única forma de administrar as reservas de material enriquecido é diluí-lo dentro do Irã”, afirmou Araghchi em entrevista à televisão estatal.

AFP

Leia Também:  Israel proíbe atuação de 37 ONGs na Faixa de Gaza, incluindo Médicos Sem Fronteiras

Compartilhe essa Notícia

publicidade