Flávio Bolsonaro afirma que Correios têm de ser privatizados

flavio-bolsonaro-afirma-que-correios-tem-de-ser-privatizados
Flávio Bolsonaro afirma que Correios têm de ser privatizados

publicidade

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência pelo PL, defendeu nesta terça-feira, 2, a privatização dos Correios. “Os Correios têm que ser privatizados, para começar. É uma unanimidade sua ineficiência e a falta de capacidade de investimento … e temos que partir para a privatização de outras empresas também que continuam ineficientes”, declarou o “zero um” em entrevista à rádio Itatiaia, em Belo Horizonte (MG).

O senador argumentou que a estatal tem dado prejuízos sucessivos e que o rombo tende a aumentar com o tempo.

Até então, o senador havia se dito a favor de privatizações, mas afirmava que era necessário estudar quais estatais seriam privatizações, caso eleito.

Estadão Conteúdo.

Leia Também:  Censipam e IME assinam acordo para criar instituto na Amazônia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade