Vanderlan reafirma parceria: ‘Já entregamos R$ 42 milhões a Aparecida’

vanderlan-reafirma-parceria:-‘ja-entregamos-r$-42-milhoes-a-aparecida’
Vanderlan reafirma parceria: ‘Já entregamos R$ 42 milhões a Aparecida’

publicidade

Prefeito Leandro Vilela agradeceu o apoio do senador, que assegurou compromisso de continuar ajudando o município nos próximos anos

O post Vanderlan reafirma parceria: ‘Já entregamos R$ 42 milhões a Aparecida’ apareceu primeiro em Portal Notícias Goiás.

Leia Também:  Vigilância Sanitária interdita buffet na região central de Goiânia

Compartilhe essa Notícia

publicidade