Hamas afirma que devolução de restos mortais do último refém israelense demonstra seu compromisso com o cessar-fogo

hamas-afirma-que-devolucao-de-restos-mortais-do-ultimo-refem-israelense-demonstra-seu-compromisso-com-o-cessar-fogo
Hamas afirma que devolução de restos mortais do último refém israelense demonstra seu compromisso com o cessar-fogo

publicidade

O retorno a Israel do corpo de Ran Gvili, o último refém em Gaza, demonstra o compromisso do Hamas com o cessar-fogo mediado pelos Estados Unidos, declarou nesta segunda-feira (26) o porta-voz do movimento islamista palestino, Hazem Qasem.

“A descoberta do corpo do último prisioneiro israelense em Gaza confirma o compromisso do Hamas com todos os requisitos do acordo de cessar-fogo na Faixa de Gaza, incluindo o processo de troca de prisioneiros e seu completo encerramento, conforme estipulado no acordo”, disse Qasem em um comunicado.

O exército israelense anunciou nesta segunda-feira a identificação dos restos mortais de Gvili, um policial morto durante o ataque do Hamas em outubro de 2023, e seu retorno a Israel.

AFP

Leia Também:  Ex-secretário do Tesouro dos EUA se afasta de vida pública após publicação de emails com Jeffrey Epstein

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade