PM mata homem que fazia adolescente refém em rua de Senador Canedo

pm-mata-homem-que-fazia-adolescente-refem-em-rua-de-senador-canedo
PM mata homem que fazia adolescente refém em rua de Senador Canedo

publicidade

Um homem foi morto a tiros por policiais militares na noite desta segunda-feira (12/1) em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Josenildo Alves de Sousa, de 45 anos, mantinha como refém uma adolescente de 16 anos e foi atingido após mais de 20 minutos de tentativa de negociação. O comandante do 27º Batalhão, tenente-coronel Rogério Virgílio, confirmou os detalhes da ação.

O fato ocorreu por volta das 20h na Rua BE 8, no Residencial Boa Esperança. A adolescente, que disse à polícia nunca ter visto o homem antes, foi surpreendida enquanto caminhava pela rua. Ela foi agarrada pelo criminoso, que a ameaçava com uma faca apontada para seu pescoço, vivendo momentos de intensa tensão.

Segundo o coronel Virgílio, o agressor falava frases desconexas.

“Ele estava transtornado. Nós não sabemos o motivo de ele ter feito isso tudo com ela. Foi aleatório”, afirmou.

Durante as negociações, o homem chegou a exigir um carro da polícia. O veículo foi disponibilizado na tentativa de fazê-lo libertar a vítima, mas ele não soltou a moça.

Leia Também:  Fieg celebra 75 anos com entrega da Ordem do Mérito Industrial

De acordo com a corporação, mesmo após ser alvejado, o homem não libertou a adolescente. Ele caiu no chão com a jovem e, ainda assim, a feriu com a faca. A vítima sofreu cortes no pescoço e foi encaminhada para cirurgia no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia.

Os policiais do 27° Batalhão foram acionados às 20h. O agressor, que não tinha relação com a vítima, ignorou todas as determinações da equipe. Baleado durante a intervenção, ele não resistiu e morreu no local.

“Mesmo ele sendo alvejado, ele não soltou a moça e cortou ela”, disse Rogério Virgílio, explicando que, por conta da queda do homem com a adolescente, foram necessários mais disparos da equipe.

A jovem disse que foi rendida sem motivo aparente enquanto caminhava. Ela relatou que o suspeito falava frases desconexas e tinha comportamento agressivo.

A Polícia Militar informou que Josenildo Alves de Sousa era natural de Barra do Corda (MA) e possuía antecedente por receptação, referente a um crime de 2017 no Rio de Janeiro.

Leia Também:  Moraes decide que Bolsonaro cumprirá pena na PF e não na Papuda

O post PM mata homem que fazia adolescente refém em rua de Senador Canedo apareceu primeiro em Portal Notícias Goiás.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade