Flávio diz que Moraes está ‘enrolando’ para autorizar cirurgia de Bolsonaro

flavio-diz-que-moraes-esta-‘enrolando’-para-autorizar-cirurgia-de-bolsonaro
Flávio diz que Moraes está ‘enrolando’ para autorizar cirurgia de Bolsonaro

publicidade

ISADORA ALBERNAZ
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, nesta terça-feira (16), que o relator da trama golpista no STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Alexandre de Moraes, está “enrolando” para autorizar a cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para correção de hérnia inguinal bilateral.

“Peço aqui, mais uma vez, que volte o bom senso ao relator desse processo. É um risco de saúde real, grave. Os médicos pedindo, comprovando a necessidade de fazer uma intervenção cirúrgica, e o relator enrolando, menosprezando a necessidade de tomar conta da saúde dele [Bolsonaro]. É inaceitável”, disse Flávio.

O senador deu a declaração a jornalistas na saída da superintendência da PF (Polícia Federal) em Brasília depois de visitar o pai. O congressista disse que o ex-presidente relatou dores na perna, mas que hoje “estava bem” e sem soluços.

Pré-candidato à Presidência, Flávio chegou ao local por volta de 9h25 e foi embora por volta de 10h20. O encontro foi autorizado por Moraes. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também visitou o marido nesta terça. A entrada é permitida entre 9h e 11h. Os encontros têm duração máxima de 30 minutos.

Leia Também:  Advogado de Trump critica prisão de Bolsonaro e vê afronta após alívio em tarifas

Na segunda (15), a defesa de Bolsonaro (PL) voltou a pedir a Moraes autorização urgente para que o ex-presidente seja submetido a uma cirurgia.

Segundo os advogados, ele precisa de procedimento cirúrgico para correção de hérnia inguinal bilateral, além de intervenções complementares.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade