Ato de Brasília contra projeto que reduz pena de Bolsonaro tem críticas a Motta

ato-de-brasilia-contra-projeto-que-reduz-pena-de-bolsonaro-tem-criticas-a-motta
Ato de Brasília contra projeto que reduz pena de Bolsonaro tem críticas a Motta

publicidade

Um ato na Esplanada dos Ministérios neste domingo, 14, reuniu manifestantes contrários à anistia aos condenados por tentativa de golpe de Estado. Convocado por partidos de esquerda, o protesto é parte de movimento realizado em diversas capitais neste fim de semana.

A manifestação é contra o projeto que reduziu as penas dos condenados. Entre faixas e cartazes carregados pelos manifestantes havia críticas diretas ao presidente da Câmara, Hugo Motta, chamado de “inimigo do povo”.

Na quarta-feira, 10, o plenário da Câmara aprovou o projeto de lei que reduz as penas de envolvidos nos ataques do 8 de Janeiro e que pode beneficiar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A proposta agora vai tramitar no Senado.

Estadão Conteúdo

Leia Também:  Zema deixará governo de Minas em março para disputar Presidência, diz jornal

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade