Humberto Teófilo se afasta das atividades na Polícia Civil de Aparecida

humberto-teofilo-se-afasta-das-atividades-na-policia-civil-de-aparecida
Humberto Teófilo se afasta das atividades na Polícia Civil de Aparecida

publicidade

O delegado de polícia Humberto Teófilo anunciou, em vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira (25/11), seu afastamento temporário da Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Em comunicado direto aos seguidores, ele justificou a decisão pela necessidade de dedicar tempo a questões particulares e à defesa em processos disciplinares.

O delegado foi enfático ao detalhar sua situação perante a Corregedoria: “Estou tirando uma breve licença nesses próximos dias para resolver questões particulares. Dentre elas, eu respondo aí a mais de nove procedimentos na Corregedoria, de ações e prisões que eu fiz em Goiânia”.

Teófilo relacionou diretamente esses processos à sua atuação contra figuras influentes.

“Vocês me acompanharam em Goiânia, sabem que eu não prendi só ladrão de galinha. Mexi com agentes poderosos e isso faz com que a gente acabe respondendo procedimentos não só na Corregedoria como também no próprio Poder Judiciário”, disse.

Sobre o desgaste profissional, o delegado fez um desabafo: “Não é fácil, a gente sofre muitas perseguições e a gente tem que dar um tempo, tem hora para descansar a mente”.

Leia Também:  Casal é alvo de buscas por desviar mais de R$ 100 mil de idoso em Aparecida

Ele explicou ainda que o período será dedicado também ao convívio familiar.

“Vou aproveitar também e passar uns dias com a família, pegar um descanso”.

‘Estou me afastando por um período breve’

Teófilo, que é ex-deputado estadual, assegurou aos seguidores que seu afastamento é temporário.

“Estou aqui só para comunicar a todos vocês como servidor público […] que neste momento estou aí me afastando das atividades, mas por um breve período”, pontuou.

E finalizou com seu conhecido bordão: “Grande abraço, estarei fazendo meus vídeos normalmente, mas provisoriamente fora das atividades policiais. Flagrante neles!”.

O delegado, de 41 anos, havia sido transferido recentemente da Central de Flagrantes de Goiânia para a unidade de Aparecida de Goiânia. Em junho, a Seccional Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) aprovou nota de desagravo contra Teófilo, alegando excessos em sua conduta profissional.

O post Humberto Teófilo se afasta das atividades na Polícia Civil de Aparecida apareceu primeiro em Portal Notícias Goiás.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade