Câmara tenta resolver debate sobre segurança pública

camara-tenta-resolver-debate-sobre-seguranca-publica
Câmara tenta resolver debate sobre segurança pública

publicidade

O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB) quer votar nesta terça-feira (18) o projeto de lei Antifacção, apontado como solução para endurecer o combate ao crime organizado. O problema é que governo e oposição disputam a essa altura a paternidade do projeto.

E, por conta dessa disputa, não se chega a um consenso. Na semana passada, oposição e governo fizeram uma união inusitada e conseguiram adiar a votação do relatório do deputado Guilherme Derrite (PP-SP).

Leia tambémSíndrome de vira-lata, diz ministro do Turismo sobre críticas à COP30Marcha indígena em Belém pede justiça por morte de guarani-kaiowá em MSAlckmin repete Lula e defende plano para reduzir petróleoAlckmin reforça meta de desmatamento zero e diz que Brasil reconhece suas responsabilidades

Na sua quarta versão, o relatório a essa altura não agrada nem ao governo nem aos governadores de oposição. Derrite já fez quatro versões do projeto e é possível que novas modificações aconteçam desta segunda-feira (17) para a terça. Como mostra Rudolfo Lago no JBrNews de hoje.

Leia Também:  Ataque em praia de Sydney foi ato terrorista devastador, diz premiê da Austrália

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade