Vereador e assessor são mortos a tiros em sítio na Bahia

vereador-e-assessor-sao-mortos-a-tiros-em-sitio-na-bahia
Vereador e assessor são mortos a tiros em sítio na Bahia

publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O vereador Gleiber Júnior (Avante-BA) e o assessor dele, Diego Castro Reis, foram mortos a tiros neste domingo (9) em um sítio na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano.

Assassinatos ocorreram em um sítio da família do político, na zona rural do município, segundo a Polícia Civil da Bahia. As circunstâncias das mortes e a motivação dos crimes ainda não foram esclarecidas.

Agentes das polícias Militar e Civil e do Departamento de Polícia Técnica foram ao local para a realização dos procedimentos iniciais. “Diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do crime, além de judicializar os envolvidos”, informou a Polícia Civil baiana, em nota.

Prefeitura de Santo Amaro decretou três dias de luto oficial. No Instagram, a gestão municipal lamentou a morte e prestou solidariedade a familiares e amigos do vereador.

Gleiber era presidente do Avante na cidade e se apresentava como pré-candidato a deputado federal. Na noite deste sábado (8), horas antes do assassinato, ele publicou fotos com amigos em um evento.

Leia Também:  Moraes determina transferência de TH Joias para presídio federal

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade