Gilsão afirma que trabalho foi normalizado na CCJ da Câmara de Aparecida

gilsao-afirma-que-trabalho-foi-normalizado-na-ccj-da-camara-de-aparecida
Gilsão afirma que trabalho foi normalizado na CCJ da Câmara de Aparecida

publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, Gilsão Meu Povo (MDB), garantiu que os trabalhos na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) foram normalizados. A declaração foi dada após a recente saída de dois membros do colegiado, que havia causado preocupação sobre a tramitação de projetos.

Gilsão confirmou, nesta terça-feira (21/10) que as vagas abertas na CCJ com as saídas dos vereadores Lipe Gomes (PSDB) e Gleison Flávio (PL) já foram preenchidas. A nomeação dos substitutos foi feita de forma imediata para evitar qualquer paralisação dos trabalhos da comissão, que é fundamental para a análise da legalidade das proposituras.

O presidente adiantou ainda a agenda para os projetos de lei mais aguardados: a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). A primeira discussão em plenário sobre esses temas está marcada para esta quinta-feira, em uma reunião com o secretário municipal da Fazenda, Carlos Eduardo de Paula Rodrigues.

“Sim, automaticamente, no outro dia a gente já nomeou os novos membros. As vagas foram ocupadas pelos vereadores Arnaldo Leite (MDB) e Professor Clusemar (Podemos)”, garantiu.

Leia Também:  Dino autoriza buscas em apartamento do deputado Antônio Doido

Questionado se os projetos voltaram a tramitar normalmente na comissão, o presidente foi enfático.

“Tranquilamente, com responsabilidade, com toda cautela que precisa ser feita”.

Sobre a LDO e a LOA, enviadas pelo Poder Executivo na semana passada, Gilsão detalhou os próximos passos.

“Semana passada chegaram os dos projetos da LDO e da LOA e está marcado com o secretário da Fazenda para estar aqui com os vereadores nesta quinta-feira (23/10) para discutirmos os projetos, que são de muita importância para a cidade e para todos nós. Então estamos aguardando a presença dele para discutir e, até o final do ano, votar os projetos”, disse.

Sobre sua pré-candidatura a deputado federal, Gilsão afirmou ao PORTAL NG que está repercutindo bem. Ele disse ainda que discutirá com o prefeito, Leandro Vilela (MDB), e com seu grupo político sobre a conveniência de sair candidato pelo partido ara buscar, estrategicamente, buscará outra legenda.

“Mas acredito que trataremos mesmo de candidatura só ano que vem”, finalizou.

O post Gilsão afirma que trabalho foi normalizado na CCJ da Câmara de Aparecida apareceu primeiro em Portal Notícias Goiás.

Leia Também:  Guerra de CPIs: Comissão do INSS ‘pisa em ovos’ e vai dividir holofotes com a do Crime Organizado

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade