Mãe e filho vão a júri popular por morte de ex-vereador durante festa de cavalgada no Jalapão

publicidade

Tribunal de Justiça do Tocantins decidiu que uma mulher de 57 anos e seu filho, de 31, serão julgados pelo Tribunal do Júri, acusados de matar o ex-vereador de Mateiros, Abidoral Ribeiro de Jesus, de 45 anos. O crime aconteceu durante uma festa de cavalgada, no dia 18 de maio de 2024, em uma chácara na zona rural do município, na região do Jalapão.

A decisão foi assinada pelo juiz William Trigilio da Silva, da 1ª Escrivania Criminal de Ponte Alta do Tocantins, e publicada na segunda-feira (19). Segundo o processo, o homicídio teria ocorrido após um desentendimento envolvendo respingos de água jogada no chão da pista de dança, que serviriam para amenizar a poeira.

De acordo com as investigações, o filho teria imobilizado a vítima no chão, enquanto a mãe desferiu três golpes de faca contra o ex-vereador. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia Também:  Polícia Civil apreende aves silvestres mantidas em cativeiro durante cumprimento de mandado de prisão

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Expresão Local
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade